domingo, 28 de julho de 2013

O consumo me consome...

O consumo me consome.....


Eu não sei quem sou
E nem paguei o analista pra isso;
Eu não sei como
Ou onde isso aconteceu
O que sei é que não sei quem sou;

Quando pequeno sonhava em ser bombeiro
Mas veio alguém e me disse;
Você precisa ser Alguém!
Quem? 
Alguém! 
Mas quem é esse Alguém? 

Até hoje, tantos anos após esse delírio
Ainda procuro o Alguém.

Ainda criança assistia a todos os programas da TV,
Sim, nós tínhamos TV
Sim, não tínhamos assunto, nem diálogo,
Tínhamos a TV 
E o Desejo de Ter tudo que a TV tinha.

Mas pra isso eu precisava ser Alguém!

Não procuro mais o Alguém
Dizem que não faz mais sentido ser Alguém
Hoje o que faz sentido é Ter alguns,
Ter muito, Ter tudo
Não importa como!

Acho que estou ficando velho!
Quando jovem, não consegui ser o alguém,
Não o conheci.
Agora, quero Ter Tudo, Quero Ter Muito
Mas ainda assim não sei quem sou. 

Invento outras coisas pra distrair minha atenção
TV, Shopping, Compras, Clubes, Grupos, Religião
Ainda assim o mesmo vazio de antes me consome

Meu desejo me Consome
Meu egoísmo me Consome
Meu Orgulho e Vaidade me consomem
O Meu Consumo me Consome.

(escrito por Diálogo entre Discípulos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário