domingo, 21 de julho de 2013

Eu ainda me importo....




Eu Ainda me Importo....

Eu ainda consigo sorrir
Quando me deparo com o sorriso de uma criança;
Eu ainda consigo chorar
Quando me deparo com o choro de um amigo.

Sim eu sou como você!

Mesmo que eu
Não participe de seus clubes ou grupos
Mesmo que eu
Não participe de suas festas e comemorações,

Sim eu sou como você!

Tenho sonhos,
Tenho sono,
Tenho dor,
Tenho fome.

Sim eu sou como você!

Talvez eu não
"Aproveitei" as "oportunidades" da vida
Talvez eu não
"Fiz" o que tinha que "fazer"

Mas, Sim eu sou como você!

Talvez você não entenda
Talvez você não aceite
Talvez você não suporte
Talvez você não me esqueça
Talvez Você não tenha feito o necessário

Mas, Sim eu sou como você!

Pense Nisso!
Eu penso nisso a todo momento
Ou talvez por estar cansado de pensar nisso
Faço de tudo pra não lembrar quem eu sou.

Veja, Até Nisso....Eu sou como você!

(escrito por Diálogo entre Discípulos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário